Skip to content

Yukusue

01/04/2013

Privilegiadamente localizado no Bom Abrigo, com uma bela vista para o mar, o restaurante Yukusue propõe justamente aquilo que os restaurantes de culinária japonesa da Grande Florianópolis precisam, uma opção de buffet (realmente) livre a um bom preço.

A exceção das sobremesas, todos os pratos do cardápio compõem o rodízio, que inicia com um ceviche de salmão e atum. Os sushis não são excepcionais, mas bons. E, verdade seja dita, casam bem com a proposta do estabelecimento. Pelo menos no primeiro pedido.

No segundo começou o martírio. Feito o pedido, esperou-se mais de 25 minutos e nada. Chamou-se o garçom, que confirmou o pedido e disse que estaria na mesa em até 6 minutos. O tempo total de espera superou os 40 minutos, e a comida chegou à mesa sem alguns itens. E, claramente, sem capricho no preparo.

Pedido um suco, o garçom disse que iria verificar a possibilidade, visto que a “máquina” apresentava problemas. O suco não veio, assim como o garçom não voltou para confirmar a impossibilidade e anotar novo pedido.

Novo pedido de rolinhos primavera. Não demoraram tanto, mas o pedido veio novamente errado.

Percebeu-se que outras mesas tinham o mesmo problema, e alguns clientes pareciam reclamar junto ao caixa na hora do pagamento. O que não se viu foi alguém que coordenasse os trabalhos dos garçons. A conta veio com um suco a mais e a falta de uma água (foi corrigido sem problemas).

A impressão final é de que a política do estabelecimento é vencer os comensais pelo cansaço. Uma pena, porque o restaurante deveria ser exatamente o que falta na região: um rodízio livre de boa qualidade com um bom preço.

Anúncios

From → Restaurantes

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: