Skip to content

Matanza

13/05/2012

Sábado a noite, no Célula, em Florianópolis-SC, aconteceu o show de uma banda que não deixa nada a dever para aquelas do mainstream do rock ‘n’ roll: Matanza.

Capitaneada por Jimmy London, a banda tem um estilo difícil de definir, sofrendo de várias influências, como hardcore, punk, heavy metal e country rock. Não à toa está incluído na discografia da banda um disco com covers de Johnny Cash, To Hell With Johnny Cash.

A entrada de Jimmy é quase um outro evento.  Após grande expectativa, o carismático vocalista iniciou a cantoria quando a banda (Maurício Nogueira – guitarra, China – baixo e Jonas – bateria) já iniciava a música de abertura. Somente depois de cinco músicas seguidas, sem qualquer intervalo, Jimmy se dirigiu ao barulhento público, destilando bom humor. A plateia o ofende e ele retruca com piadas, mexe com os membros da banda, implica de volta com a plateia e retoma o show para mais algumas músicas sem pausa até voltar a interagir com o público. Este canta as músicas com fervor enquanto Jimmy faz a regência do palco.

Um show espetacular, sem frescuras. Apenas o melhor do que o rock ‘n’ roll tem para apresentar. Justamente por que o Matanza mantém suas músicas dentro de um mesmo patamar é que parece que todas são clássicos para os fãs, novas ou antigas.

Sem demérito ao Célula, que dá essa grande oportunidade aos fãs, o Matanza merece mesmo é o palco principal de um grande evento.

“Respeito é bom… e mantém os dentes na boca.”

Jimmy London

Anúncios

From → Shows

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: