Skip to content

Assassin’s Creed Revelations

11/12/2011

O jogo segue a mesma linha dos anteriores enquanto acompanha Ezio Auditore em sua viagem ao Oriente Médio, a fim de descobrir os segredos da ordem dos assassinos.

A maior parte do jogo se dá em Constantinopla. Ezio deve achar as chaves da biblioteca de Masyaf enquanto lida com a instabilidade política ocasionada pela escolha do sucessor do sultão. Ele ainda revive momentos da vida do lendário assassino Altaïr Ibn-La’Ahad.

O arsenal de Ezio ganhou novos artefatos, como a lâmina gancho e um variado repertório de bombas. O combate não teve modificações, mas alguns inimigos, como os janízaros, necessitam de um pouco de paciência no mano-a-mano.

Como em Brotherhood, assassinos devem ser treinados e, agora, interagem mais na trama. Todavia, as missões em outras cidades se tornaram um pouco enfadonhas, pois é necessário disputar o controle destas com os templários, o que demanda um bom tempo do jogador, que não pode deixá-las de lado.

Os pontos mais fracos do jogo são as defesas dos covis dos assassinos e as memórias de Desmond. Quando Ezio se torna notório, os templários lançam ataques contra os covis. Para defendê-los, Ezio deve posicionar as muralhas e os assassinos para derrotar algumas ondas de ataques dos inimigos. A parte de Desmond foram criadas em primeira pessoa, o que destoa muito da jogabilidade, ficando desconexas com o padrão do jogo.

Houve mudança nos controles. Não era necessária, apesar do bem-vindo botão para cancelar os disparos, e a troca dos botões pode confundir os que já estavam habituados ao antigo esquema.

O jogo agradará os fãs da série, repetindo a fórmula já consagrada, com belos gráficos, personagens interessantes e várias missões para distrair os jogadores por horas a fio.

Anúncios

From → Jogos

Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: